Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

O apelido do marido de Kim Kardashian

A nova brincadeira entre os colegas do jogador da NBA Kris Humphries, do New Jersey Nets, é chamá-lo de Kate Middleton

Redação Publicado em 24/08/2011, às 14h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

O casamento de Kim Kardashian - The Grosby Group/ Reprodução
O casamento de Kim Kardashian - The Grosby Group/ Reprodução

O novo senhor Kim Kardashian (30), o jogador da NBA Kris Humphries (28) já tem um novo apelido entre os seus companheiros de time. "Kate Middleton"! Isso mesmo, segundo a coluna Page Six, do jornal New York Post, dos Estados Unidos, os colegas do atleta, que é um dos principais astros do New Jersey Nets, dizem que, a exemplo da Duquesa de Cambridge, o jogador também passou a fazer parte da "realeza" após o casamento.

Piadas à parte, Kim e Kate, ops, Humphries, estão aproveitando uma rápida lua de mel pela Europa. Eles devem voltar para Nova York após uma minitemporada em Paris e em Capri. O casal deve fazer uma segunda festa de casamento, em 31 de agosto, no retorno.

O casamento de Kim e Humphries aconteceu no último sábado, 20, em uma cerimônia para 440 convidados, em uma propriedade privada em Montecito, na Califórnia. Entre os convidados, Demi Lovato, Babyface, Vera Wang, Mario Lopez, Mark Ballas, Ciara, Carmelo Anthony, Eva Longoria e Eduardo Cruz, Ryan Seacrest e Julianne Hough, Alan Thicke, Cheryl Burke, Melanie Brown, Maria Menounos, Sugar Ray Leonard, Serena Williams, Kathie Lee Gifford, Brittny Gastineau, Greta Van Susteren, Jillian Barberie, Brody Jenner e Avril Lavigne, Scottie e Larsa Pippen, Dina, Ali e Lindsay Lohan.