Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nívea Stelmann declara: 'Tenho o dedo podrérrimo [para o amor]'

Nívea Stelmann lança o livro 'Dedo Podre' e diz que está em uma boa fase no namoro

Redação Publicado em 01/04/2013, às 21h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nívea Stelmann - Arquivo CARAS
Nívea Stelmann - Arquivo CARAS

A atriz Nívea Stelmann (38) se diverte com seus relacionamentos amorosos em um livro que lançará no próximo dia 6 de abril, o Dedo Podre. Contando as suas experiências e de amigas, ela brinca ao dizer que não teve muito sucesso em seus namoros, mas que foi feliz enquanto as relações duraram.

“Quero muito que as pessoas gostem do livro. Contamos histórias nossas, mas com um lado de ficção, falamos do desamor. Mas falamos de maneira divertida, engraçada. E damos dicas para as mulheres. Todo mundo sempre disse que tinha uma história pra contar e colocar no livro. Eu mesma tenho o dedo podrérrimo, quase necrosado. Mas isso é uma brincadeira. Na verdade, fui muito feliz, não tenho nada para reclamar. Não é um livro para condenação”, afirmou ela ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Indo contra a ideia de seu livro, Nívea está muito bem no amor. Ela está namorando com Marcus Rocha, que conheceu na porta da escola de seu filho, Miguel (7). “Foi destino mesmo. Tinha que acontecer. Se não fosse na porta da escola, seria em outro lugar. Conheci uma pessoa bacana e resolvi arriscar. Estou feliz. Vivo aquilo intensamente, mas um dia de cada vez”, afirmou.

Por enquanto, a artista não faz planos de engravidar pela segunda vez. “Não penso em dar um irmãozinho pro Miguel. Antigamente ele me pedia, mas depois ganhou uma irmã pelo lado do pai, parou de me pedir”, declarou ela, referindo-se a pequena Laura (1), filha de Mário Frias (41) e Ju Camatti Frias (28).