Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Neymar celebra nome na Calçada da Fama em Santos

Neymar recebeu uma estrela com seu nome na Calçada da Fama do Cine Roxy, em Santos, litoral de São Paulo. "É muito bom fazer parte do lugar onde cresci frequentando", declarou

Redação Publicado em 21/09/2012, às 11h29 - Atualizado às 11h39

Neymar celebra seu nome na Calçada da Fama de Santos - Bruna Rossifini, Mariane Rodrigues e Tito Wagner / AgNews
Neymar celebra seu nome na Calçada da Fama de Santos - Bruna Rossifini, Mariane Rodrigues e Tito Wagner / AgNews

Neymar (20) foi uma das personalidades homenageadas pelo Curta Santos, evento de cinema que acontece no litoral de São Paulo. Na noite de quinta-feira, 20, o craque do Santos esteve presente no Cine Roxy para receber uma estrela com o seu nome na Calçada da Fama.

“Por seu talento e genialidade, homenageamos o querido Neymar em nosso festival e, como essa estrela, desejamos que ele continue a brilhar em sua carreira", declarou o diretor geral Ricardo Vasconcellos. O cartunista Maurício de Sousa (72) também estava presente e apresentou a homenagem. "Primeiramente parabenizo ele por ser o jogador que é e vor prestar minha homenagem, pois ele vai virar um dos meus personagens de história em quadrinhos", completou.

"Fico muito feliz em receber essa estrela. É muito bom fazer parte do Curta Santos e fazer parte do lugar onde cresci frequentando", afirmou Neymar ao agradecer a ação.

A calçada da Fama do Cine Roxy foi inaugurada pelo Rei Pelé (71), outro craque que fez história no Santos. "Essa seção é um reconhecimento às personalidades que levam o nome de Santos para todo o Brasil", lembrou Toninho Campos, diretor do Roxy.