Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

No Twitter, Narcisa Tamborindeguy rebate José Luiz Datena

Narcisa Tamborindeguy e o apresentador José Luiz Datena começaram a se desentender após ela ter dito, em entrevista a Danilo Gentili, que desconhece o apresentador do 'Brasil Urgente', da Band

Redação Publicado em 08/01/2012, às 16h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Narcisa Tamborindeguy - André Muzell / AgNews
Narcisa Tamborindeguy - André Muzell / AgNews

A polêmica começou na quinta-feira (5). Entrevistada por Danilo Gentili (32) no programa Agora É Tarde, da Band, a socialite Narcisa Tamborindeguy (42), uma das Mulheres Ricas do programa da mesma emissora, disse desconhecer José Luiz Datena (54).

"Você prefere acordar com uma tatuagem do Datena no rosto ou sem um rim?", perguntou o ex-CQC. "O que é Datena?", rebateu Narcisa, antes de dizer que preferia a segunda opção. Na manhã seguinte, em seu programa de rádio, Datena contra-atacou: "Narcisa é louca, e o Danilo é um cara que se finge de caipira".

A troca de "gentilezas" continou neste fim de semana, no Twitter. "Eu acho que ninguém é obrigado a conhecer ninguém. O Datena, por exemplo, não conhece você que está lendo isso. E você é obrigado a conhecê-lo?", escreveu a socialite em seu perfil na rede social no sábado, 7. "E foi essa caipira que teve 3 tags nos trending topics worldwilde enquanto estava no programa do Gentili... I rest my case [encerro minha defesa", continuou.

Na entrevista a Gentili, Narcisa também aproveitou para alfinetar o ex-marido, José Bonifácio de Oliveira (49), o Boninho, dizendo que Mulheres Ricas "é muito mais legal" que o Big Brother Brasil, da Globo. O primeiro episódio do reality show da Band sobre socialites será reapresentado neste domingo, às 19h.