Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Narcisa Tamborindeguy deseja melhoras à Astrid Fontenelle no Twitter

Narcisa Tamborindeguy foi solidária à Astrid Fontenelle em sua conta do Twitter nesta segunda-feira, 30. A apresentadora revelou que tem lúpus a agradeceu ao apoio dos fãs no microblog

Redação Publicado em 31/01/2012, às 00h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Narcisa Tamborindeguy e Astrid Fontenelle - Fotomontagem
Narcisa Tamborindeguy e Astrid Fontenelle - Fotomontagem

Narcisa Tamborindeguy (45) foi solidária com Astrid Fontenelle (50) nesta segunda-feira, 30, no Twitter. A escritora desejou melhoras à apresentadora que revelou ter lúpus.

"Acabei de ler que a Astrid Fontenelle foi diagnosticada com lúpus. Ela é incrível, alto astral e uma ótima profissional! Vai sair dessa", escreveu a socialite que está no ar no reality Mulheres Ricas, da Band.

Em seguida, para evitar confusões, explicou: "Eu sei que lúpus não tem cura, sair dessa que eu disse é melhorar, entenderam? Tem que ter jogo de cintura! É uma montanha russa..."

Astrid revelou nesta segunda que tem a doença e agradeceu o apoio dos fãs no microblog. “Tenho certeza de que uma corrente de energia e amor vinda de vocês, que gostam de mim, fará parte da minha recuperação! Obrigada!”, disse a apresentadora.

Lúpus é uma doença autoimune, provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico. A defesa imunológica se vira contra os tecidos do próprio organismo como pele, articulações, fígado, coração, pulmão, rins e cérebro. Pessoas tratadas adequadamente têm condições de levar uma vida normal.