Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Não perdi para qualquer um', diz Claudia Ohana ao ficar em segundo na 'Dança'

Segundo lugar na 'Dança dos Famosos', Claudia Ohana disse estar 'feliz e chateada'. A atriz emagreceu um quilo na última semana para 'botar a barriga de fora'

Redação Publicado em 16/09/2012, às 22h37 - Atualizado em 17/09/2012, às 15h37

Claudia Ohana e Patrick Carvalho - Vagner Campos
Claudia Ohana e Patrick Carvalho - Vagner Campos

A disputa foi acirrada. Apenas dois décimos de diferença separaram Claudia Ohana (49) e Patrick Carvalho (27) do título de campeões, que ficou para a dupla rival Rodrigo Simas (20) e Raquel Guarini (29) na final da Dança dos Famosos na noite deste domingo, 16, em São Paulo.

Nos bastidores do Domingão, a atriz contou que estava num misto de alegria e tristeza. "Estou feliz de ter dançado bem, de ter feito um belo show. Chatedaa de não ter ganho, claro, a gente queria ganhar, estamos aqui para isso, fizemos de tudo para ganhar. Mas estou feliz também porque o meu adversário é uma pessoa que é uma graça, não perdi para qualquer um, ele foi uma graça o tempo todo. E estou triste porque acabou", disse Claudia.

Após quatro meses ensaiando quase diariamente para o quadro, a atriz pegou gosto pela dança e pretende continuar a atividade. "Acho que vou procurar academias de dança porque é difícil, só tem academia de malhação no Rio de Janeiro", contou. "O Patrick vai me botar no samba porque eu me apaixonei pelo samba", completou.

Elogiada por sua forma física, Claudia disse ainda que emagreceu na última semana antes da grande final. "Emagreci um quilo. Fiz dieta de carboidrato, estava com 48, fui para 47 quilos. Aí pude botar a barriga de fora", brincou.