Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Não estou procurando uma nova mãe para os meus filhos’, diz Edson Celulari

Edson Celulari participou da coletiva de lançamento da novela 'Guerra dos Sexos', nesta quarta-feira, 19, e falou sobre sua vida como 'dono de casa'

Redação Publicado em 19/09/2012, às 22h04 - Atualizado às 22h29

Edson Celulari - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews
Edson Celulari - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews

Namorando sério com Karin Roepke (30), o ator Edson Celulari (54) afirma que seus filhos, Enzo (14) e Sofia (8), frutos de seu antigo casamento com Claudia Raia (45), não sentem ciúmes do seu atual relacionamento. “Isso não existe. Não estou procurando uma nova mãe para os meus filhos, eles têm uma ótima mãe”, declarou.

Durante a coletiva de lançamento da novela Guerra dos Sexos, em que ele irá interpretar o personagem Felipe, Celulari também falou sobre sua vida após o fim da relação com Claudia. "Eu moro sozinho, mas não consigo fazer tudo, tenho uma equipe que me ajuda. Agora que Claudia está com a peça [Cabaret] em São Paulo, fico com meus filhos quatro dias por semana [no Rio de Janeiro]. Eles participam, gostam de oferecer o cardápio, vou orientando, mas eles gostam de salada, arroz integral. Me viro bem como dono de casa, me dou nota 9 com louvor", contou.

Aproveitando o tema da novela, Celulari brincou dizendo que ‘os homens fazem tudo melhor que as mulheres’, mas não deixou de elogiar as qualidades do sexo oposto: “As mulheres têm a capacidade de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, só elas conseguem.”

Sobre o personagem

"Sou muito diferente do Felipe. É tão bacana compor, a gente vai afinando. Estou me divertindo muito. Quando li o primeiro capitulo e vi que a cena dele acabava com uma tortada na cara, decidi que queria fazer. É muito divertido, o barato da carreira de ator é diversificar. Se fizer sempre a mesma coisa o público não vai querer ver".

Sobre Claudia Raia

"Nossa separação foi uma passagem elegante, todos nos respeitaram”.

Sobre a ‘Guerra dos Sexos’

"Infelizmente o Brasil ainda é um país machista, vemos absurdos acontecerem, como a violência contra a mulher. A novela se prende nas coisas que atraem mais, como o mercado de trabalho. O Brasil é gigante e a novela entra em todos os cantos, é importante tratar dessas disputas, mas de maneira divertida. Mas não terá só humor, folhetim tem que ter suspense, história de amor".

Sobre os filhos

"Dá muito orgulho dos filhos quando eles têm educação, tolerância, entendimento, independência e valores que passamos para eles. Enzo gosta de música, não sei se vai viver disso, mas dou apoio. Sofia é uma danadinha, elétrica, com aquele temperamento que todos conhecem, muito querida pelas colegas de escola".