Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Não estamos juntos', afirma Rihanna sobre Chris Brown

Rihanna disse em entrevista que sua relação com Chris Brown não é do interesse de ninguém, mas afirmou que eles não estão juntos

Redação Publicado em 09/11/2012, às 17h52 - Atualizado em 29/11/2021, às 10h34

Rihanna e Chris Brown - Getty Images
Rihanna e Chris Brown - Getty Images

Atualizado às 18h48 

Em meio a tantos rumores que indicavam seu suposto revival com Chris Brown (23), a cantora Rihanna (24) finalmente resolveu falar sobre o assunto. Durante uma entrevista ao Facebook Live, ela deixou claro: ‘'Não. Não estamos juntos’'.

Logo em seguida, ela explicou que sua relação com Chris Brown não ‘é da conta de ninguém’, como os dois resolveram deixar claro na nova parceria musical deles, presente no novo álbum da cantora, Unapologetic.  "Esse assunto é meu. Sou eu que decido. Não é da conta de ninguém", declarou.

Ao ser questionada qual era a primeira coisa que vinha à cabeça quando pensava sobre o ex, ela respondeu: “Ele é legal. Bem ok!’.

Em entrevista à rádio Power 106, nesta sexta-feira, 9, Chris Brown também falou sobre sua reaproximação com Rihanna. "Eu fui honesto comigo mesmo. Eu e ela [Rihanna] temos uma história e com certeza seremos melhores amigos. Estamos trabalhando em nossa amizade no momento. Eu acho que as pessoas se apegam às histórias do passado. Algumas pessoas dão uma nova chance, outras não e outras ficam caladas, mas no final do dia a opinião dos outros não vai mudar minhas ações", declarou o rapper. 

Na quinta-feira, 8, Rihanna lançou o clipe da música Diamonds, sua atual música de trabalho. Entre uma cena e outra, surge um homem em chamas. Alguns fãs apontaram a semelhança do homem, que aparece de perfil, com Chris Brown.