Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Namoro com Xuxa inspira as músicas de Junno Andrade

Nos bastidores do 'Altas Horas', Junno Andrade revela que ótima fase no relacionamento com Xuxa Meneghel faz com que pense em lindas músicas

Redação Publicado em 18/04/2013, às 19h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Xuxa Meneghel e Junno Andrade - Arquivo CARAS
Xuxa Meneghel e Junno Andrade - Arquivo CARAS

O ator e cantor Junno Andrade (49) está em uma fase de muita inspiração no campo musical. E este momento de sua vida tem nome e sobrenome: Xuxa Meneghel (50). O namoro com a apresentadora está fazendo com que o artista pense em ótimas letras e melodias para suas canções. “Espero que surjam músicas lindas, porque estou muito inspirado. Com certeza, isso é reflexo do que está acontecendo”, afirmou ele ao site do programa Altas Horas durante os bastidores da gravação nesta quinta-feira, 18.

Por enquanto, Junno ainda não fez nenhuma nova canção. “Estou bem inspirado sim, só que estou correndo bastante, porque tenho ensaiado todos os dias por causa da peça que vou estrear no começo de maio”, disse ele, que irá voltar aos palcos no espetáculo À Noite Todo Gato é Pardo. “É uma comédia muito gostosa. Eu faço o Geraldo, que é o dono de um haras muito rico”.

Xuxa e Junno iniciaram o namoro em dezembro de 2012 e são só elogios e carinhos um ao outro. “Estou feliz pacas!”, costuma dizer a loira.