Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Namorada não se procura, aparece', diz Reynaldo Gianecchini

Em coletiva de imprensa para divulgar 'Guerra dos Sexos', Reynaldo Gianecchini disse que não tem pressa para ter filhos e que ainda espera a pessoa certa

Redação Publicado em 19/09/2012, às 22h41 - Atualizado às 22h58

Reynaldo Gianecchini - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews
Reynaldo Gianecchini - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews

Reynaldo Gianecchini (39) afirmou estar focado no seu trabalho em Guerra dos Sexos e não está desesperado para namorar de novo. Durante a coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 19, para divulgar a novela, o ator declarou que ‘fica bem sozinho’ e não tem pressa para ter filhos.

"A gente fica bem quando está bem internamente. Eu me sinto ótimo. Aos poucos estou colocando a vida em ordem, mas namorada não se procura, aparece. O trabalho sim me faz ir buscar, mas as relações vou achando”, disse.

Solteiro desde o fim de seu relacionamento com Marília Gabriela (64), em 2006, Gianecchini revelou que ficou mais ‘seletivo em suas relações’. “Acho que os 40 anos fazem isso. Não dá para perder tempo com algumas coisas, a gente já sabe o que não quer. Até no trabalho, tenho que me apaixonar, porque também quero o meu tempo, férias”, explicou.

“Fico bem sozinho, não tenho esse desespero de muita gente para ter alguém. O casamento é legal, mas é muito de ceder e gosto às vezes de não ter que ceder, fazer do meu jeito, sou meio egoísta nesse sentido", comentou.

Gianecchini também declarou que pensa em ter filhos, mas não agora. “Depois do que passei, parei para pensar mais sobre filhos, essa coisa da continuidade... meu pai morreu. Não tenho pressa, ter um filho pode ser uma experiência incrível, acho que vai aparecer a pessoa certa para isso ainda”, disse.