Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Morre o jornalista Daniel Piza, aos 41 anos; Ronaldo lamenta morte do amigo

O jornalista e escritor Daniel Piza morreu na noite de sexta, 30, em Minas Gerais. Ronaldo Nazário, seu amigo, lamentou sua morte no Twitter

Redação Publicado em 31/12/2011, às 12h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daniel Piza e Ronaldo - Divulgação/ Arquivo CARAS
Daniel Piza e Ronaldo - Divulgação/ Arquivo CARAS

O jornalista e escritor Daniel Piza (41) morreu na noite de sexta-feira, 30, em decorrência de um acidente vascular cerebral. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo, do qual ele era colunista.

Daniel estava em Gonçalves, Minas Gerais, onde passava as festas com a família. Ele chegou a ser socorrido pelo pai, que é médico, mas não resistiu.

Segundo a publicação, Daniel deixa mulher, Renata Gonçalves Piza, e três filhos. O velório está marcado para 15h, no Cemitério de Congonhas, em São Paulo.

Amigo do jornalista, o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário (35), que está em Trancoso, na Bahia, de férias com a família, lamentou a morte de Daniel no Twitter. "Um jornalista fantástico e um amigo partiu hoje. Descanse em paz, Piza. Um beijo carinhoso aos filhos e esposa".

Daniel voltaria das férias no dia 11 de janeiro. A mãe dele, dona Edith, morreu em agosto deste ano.