Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Monique Alfradique está ‘solteira por ocasião’

A atriz Monique Alfradique revela que não está solteira por opção e dá dicas para curtir a solteirice

Redação Publicado em 27/09/2012, às 19h57 - Atualizado às 20h05

Monique Alfradique - Arquivo CARAS
Monique Alfradique - Arquivo CARAS

Solteira, Monique Alfradique (26) admitiu que não está sozinha porque quer. "Estou me entregando muito ao trabalho, não divido muito a atenção. É diferente de quando você está com alguém, que tem que se dedicar a essa pessoa. E nem por obrigação não, você quer fazer isso quando está em um relacionamento. Sou uma solteira tranquila, mas essa não é uma bandeira que eu levanto. Sou solteira por ocasião, não por opção", explicou ela ao site do Domingão do Faustão.

A loira, cujo último papel na TV foi na novela Fina Estampa, disse também qual é o tipo de homem que conquista seu coração. "Não vou muito pelo tipo físico, não. Tem que me fazer rir. Sou uma pessoa muito alto astral, meus problemas são meus problemas, não desconto nada nos outros. Bom humor é essencial", comentou a atriz.

E, enquanto não arruma um namorado, Monique enumerou algumas dicas para quem quer curtir a solteirice numa boa. “Ter bons amigos e dar muita atenção para eles; valorizar muito a sua família; ter uma coleção de livros e seriados em casa; fazer tudo o que tem vontade, aproveitar sua independência.”