Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Miley Cyrus não quer mais dar notícia de sua vida pessoal para a mídia

Capa da ‘Ellus’ do Reino Unido, Miley Cyrus contrariou os rumores do fim de seu noivado com Liam Hemsworth. A cantora quer manter o romance longe da mídia: "Continuamos nosso relacionamento de forma discreta e não falamos mais sobre isso", afirmou

Redação Publicado em 29/04/2013, às 13h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Miley Cyrus - Fotomontagem
Miley Cyrus - Fotomontagem

Miley Cyrus (20) é mais tradicional do que seus fãs podem pensar. Capa da edição de junho da revista Elle do Reino Unido, a cantora falou sobre o noivado com Liam Hemsworth(23)- o que contraria os rumores de uma suposta separação. A data de casamento estaria incerta por conta de uma crise no romance.

"Temos uma casa e cachorros juntos. Parece correto estar usando esta aliança e estar comprometida", falou ela, que chegou a exibir o anel em uma rede social. "Mas continuamos nosso relacionamento de forma discreta e não falamos mais sobre isso", completou.

A ex-estrela de Hannah Montana garantiu que está fazendo o possível para se manter longe das manchetes das publicações. "Éramos muito legais para o mundo e dávamos muitos detalhes - a respeito da minha vida, os cães e minha casa - e não sinto que eles mereçam mais esse privilégio", explicou.

"É como o meu Twitter... Você não vê fotos dos meus cachorros. Não dou mais aqueles detalhes pessoais", exemplificou.

Cyrus procura manter a opinião conservadora no que diz respeito à carreira. "Uma estrela é alguém que não tem que usar pouca roupa para ser sexy porque possui, naturalmente, a força de uma estrela", afirmou.