Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Miley Cyrus e Liam Hemsworth continuam juntos, diz site

Apesar dos boatos de que teria sido traída pelo noivo, Liam Hemsworth, Miley Cyrus chega a estúdio usando aliança de noivado. Fonte do site internacional 'Entertainment Wise' garante que o casal continua junto

Redação Publicado em 03/03/2013, às 17h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus está noiva do australiano Liam Hemsworth - Getty Images
Miley Cyrus está noiva do australiano Liam Hemsworth - Getty Images

Pelo visto, Miley Cyrus (20) não deixará boatos abalar seu noivado com Liam Hemsworth (23). Mesmo após serem divulgadas notícias afirmando que o galã traiu a noiva com January Jones (35) na festa pré-Oscar, a atriz mostrou que não está ligando para o que os outros falam.

No sábado, 2, Miley foi a um estúdio da cidade de Glendale, na Califórnia (Estados Unidos), e, além de posar para as fotos, exibiu seu anel de noivado de 3,5 quilates, dado a ela por Liam em junho de 2012.

“Eles estão totalmente juntos”, disse uma fonte ao site Entertainment Wise.

O novo álbum de Miley,o quarto de sua carreira, conta com algumas participação especias, como as presenças dos cantores Mary J. Blige (42) e Pharrell Williams (39). Porém, ainda não há data prevista de lançamento.

O jovem casal ainda precisa definir a data do casamento, mas tudo depende da agenda lotada do par, já que, enquanto ela trabalha no novo disco, Liam tem quatro filmes com lançamento previsto para esse ano.

A possível traição de Liam Hemsworth foi divulgada na última semana pela revista Star, quando o galã foi sozinho à festa pré-Oscar. O fato de Miley ter ido desacompanhada à tradicional comemoração de Elton John (65), que acontece sempre após a premiação, intensificou os rumores.