Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michelle Obama leva as filhas em evento pré-posse de Barack Obama

Anfitriã de festa para as crianças e famílias de militares, Michelle Obama leva as filhas, Malia e Sasha, para participarem do evento pré-posse de Barack Obama

Redação Publicado em 20/01/2013, às 14h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michelle Obama com as filhas, Sasha e Malia - Reuters
Michelle Obama com as filhas, Sasha e Malia - Reuters

No final de semana antes da posse de Barack Obama (51) em seu segundo mandato na presidência dos Estados Unidos, a primeira-dama Michelle Obama (49) teve a companhia das duas filhas, Sasha (11) e Malia (14), no concerto para as famílias de militares norte-americanos na noite do último sábado, 19. Anfitriã da celebração que aconteceu em Washington, ela brilhou com o seu look simples, um conjunto de camisa branca e calça preta, e o seu novo corte de cabelo, já que agora está usando franja reta desde o seu aniversário, na quinta-feira, 17.

O evento, chamado de Posse das Crianças: Nossos Filhos, Nosso Futuro, é uma celebração pré-posse de Obama que surgiu em 2009 como uma forma de homenagear as famílias de militares que servem ao país, e teve discurso de Michelle. “Deixe-me dizer uma coisa: Eu amo cada minuto disso. Cada minuto. Mas eu tenho que dizer que a minha parte favorita deste fim de semana inteiro está sendo estar aqui com todos vocês”, afirmou ela para os convidados.

O concerto teve os shows e apresentações de famosos para animar a festa, como Usher (34), Nick Cannon (32), os atores de Glee Naya Rivera (26) e Darren Criss (25), e Katy Perry(28), que exibiu o seu lado patriota em seu figurino, que tinha as cores da bandeira norte-americana.

Barack Obama deverá tomar posse na próxima segunda-feira, 21, com juramento e discurso no Capitólio.