Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michel Teló e Thais Fersoza chegam de mãos dadas em prêmio: 'Eu e Thais estávamos quietinhos na nossa'

Juntos há cerca de seis meses, Michel Teló e Thais Fersoza são só sorrisos na entrada do Prêmio Multishow 2012

Redação Publicado em 18/09/2012, às 22h20 - Atualizado às 22h59

Michel Teló e Thais Fersoza - Foto Rio News
Michel Teló e Thais Fersoza - Foto Rio News

Um mês após assumirem o romance, o cantor Michel Teló (31) e a atriz Thais Fersoza (28) estão radiantes com o namoro e até chegaram de mãos dadas à entrega do Prêmio Multishow 2012, no Rio de Janeiro. Sorridentes, eles mostraram que a relação de cerca de seis meses está caminhando muito bem. "Eu e Thais estávamos quietinhos na nossa", disse ele, que ainda revelou que está escrevendo uma música para amada. "Estou preparando, esperem no próximo disco, ainda é muito recente. 'Ai Se Eu Te Pego' é pra ela", afirmou. 

Em agosto deste ano, eles foram flagrados trocando beijos e carinhos em um restaurante na Barra da Tijuca e assumiram a relação. “Sou uma pessoa bastante transparente, verdadeira. A cada dia, estou mais apaixonada. Creio no amor. Acho uma delícia você se entregar em uma relação, sou romântica”, costuma dizer Thais.

Concorrendo com a música Ai Se Eu Te Pego na noite de premiação, Teló comenta o sucesso mundial da canção. "Acho justo a música 'Ai Se Eu Te Pego' concorrer a Música Chiclete, porque grudou, pegou no Brasil. Tocou em mais de 200 países e ficou em primeiro lugar em mais de 40 países que não falam português. É uma honra, um grande presente de Deus, não se explica. Acho que a música fez sucesso pela sua simplicidade, aliada a coreografia, tem um ritmo bem brasileiro".