CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thais Fersoza e Michel Teló assumem o namoro

Thais Fersoza e Michel Teló são vistos aos beijos e abraços em jantar no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 15/08/2012, às 02h55 - Atualizado em 27/08/2012, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló - Xande Nolasco
Thais Fersoza e Michel Teló - Xande Nolasco

Após cinco meses de relação, a atriz Thais Fersoza (28) e o cantor Michel Teló (31) assumiram publicamente o namoro. O casal protagonizou cenas de romantismo em um restaurante da Barra da Tijuca, Rio. Além de beijos e abraços durante todo o jantar, eles deixaram o local sorrindo e de mãos dadas. “Sou uma pessoa bastante transparente, verdadeira. A cada dia, estou mais apaixonada. Creio no amor. Acho uma delícia você se entregar em uma relação, sou romântica”, costuma dizer Thais.

O encantamento é recíproco. Aproveitando as férias da atriz na TV, após o fim da novela da Record Vidas em Jogo, em abril, Michel tem levado a namorada para acompanhá-lo em seus shows pelo Brasil. “Estou em um momento muito bacana da minha vida. Me sinto muito bem, é só isso o que posso falar”, limitou-se. Thais e Michel se conheceram no carnaval carioca deste ano e, desde então, começaram a ser vistos frequentemente juntos em eventos por todo o País.