Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Meu bebê vai nascer usando legging de couro', brinca Kim Kardashian

Kim Kardashian tem curtido a gravidez. Em entrevista à uma revista, ela revelou que tem se divertido ao desfilar com o guarda-roupa de grávida e assume que terá uma filha estilosa

Redação Publicado em 29/03/2013, às 13h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kim Kardashian: looks de grávida - Grosby Group/ Getty Images AgNews
Kim Kardashian: looks de grávida - Grosby Group/ Getty Images AgNews

Grávida de 5 meses, Kim Kardashian (32) tem se divertido com a gravidez. A socialite que não deixa seu lado fashion de lado já está pensando no guarda-roupa da menina que espera. Em entrevista à revista People, ela contou que tem gostado desfilar com seus modelos de roupas de grávida. “É definitivamente divertido. Estou amando esta fase. Ou você fica apertada ou realmente mostra a gravidez," disse.

Ela ainda revelou que a roupa que mais tem usando durante este período é uma calça legging de couro “Acho que legging de couro é super estiloso e confortável, acima de tudo.” Ainda durante a entrevista, Kim também brincou que sua filha nascerá usando um par de calça de couro: “É o que a Koutney - sua irmã mais velha- diz o tempo todo,” comentou.

Kim deve dar à luz em julho. Recentemente ela comentou o bom gosto de seu noivo Kanye West (35), durante um programa de TV: “Se alguém conhece Kanye, sabe como ele é ligado à moda, e nosso bebê terá roupas especialmente feitas para ele. Ele está tão animado. É muito bonito ver como ele está animado”, derreteu-se ela.