Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Meg Ryan, Madonna e até Princesa Diana; conheça outras famosas que já traíram

Além de Kristen Stewart, outras também famosas já traíram seus parceiros. Saiba mais!

Redação Publicado em 28/07/2012, às 17h01 - Atualizado às 18h56

Meg Ryan, Madonna e Princesa Diana estão na lista de mulheres que já traíram - Fotomontagem
Meg Ryan, Madonna e Princesa Diana estão na lista de mulheres que já traíram - Fotomontagem

Kristen Stewart (22) não foi a primeira famosa a trair seu companheiro e ter a intimidade escancarada nas páginas dos tabloides. Antes dela, outras celebridades tiveram algumas aventuras fora do casamento ou do namoro.

A atriz Meg Ryan (50), que mantinha um casamento de 10 anos com o também ator Dennis Quaid (58), ficou encantada com seu companheiro de cena do filme Prova de Vida, o galã Russell Crowe (48). O caso extraconjugal teve início em 2000 e acabou caindo na imprensa. Não teve jeito. No ano de 2001, Dennis anunciou o divórcio.

Sempre bem acompanhada, Madonna (53) achou que não teria problema iniciar um romance secreto com o jogador de beisebol Alex Rodriguez (37) enquanto era casada com o diretor Guy Richie (43). Alex, que também era casado, acabou sendo descoberto junto com a cantora. Guy pediu o divórcio na sequência. Segundo boatos, a canção I F****ed Up, da diva, é uma referência ao ocorrido.

Nos anos 80, a Princesa Diana (1961 - 1997) manteve um affaire de quase cinco anos com James Hewitt. Seu marido, o Príncipe Charles (63), também não era referência de fidelidade já que, enquanto casado, ensaiava um romance com sua atual esposa, Camilla.

Com sete casamentos no currículo, Elizabeth Taylor (1932 - 2011) era uma mulher apaixonada – mas nem sempre por seus maridos. A estrela de Hollywood traiu Michael Wilding com Michael Todd em 1956, depois trocou o marido Eddie Fisher por Richardo Burton (com quem foi casada duas vezes!) em 1961. “Não consigo ter um romance, tenho que engatar um casamento”, afirmou.

Bissexual assumida, Anne Heche (43) – que já namorou a apresentadora Ellen DeGeneres – traiu seu marido na ocasião, Coley Laffoon, com James Tupper. Hoje, o casal segue junto e tem um filho, o pequeno Atlas (3).

Tori Spelling (39) também trocou o marido por seu atual companheiro. Ela era casada com Charlie Shanian quando começou a se relacionar com Dean McDermott“Quando eu conheci Dean eu precisava seguir meu coração. Nunca acreditei em amor à primeira vista, mas ao conhecê-lo, passei a acreditar”, declarou.