Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mateus Solano conta como é abordado nas ruas

Mateus Solano revela o que ouve dos telespectadores de 'Gabriela' quando sai nas ruas

Redação Publicado em 22/09/2012, às 17h54 - Atualizado às 18h08

Mateus Solano - TV Globo
Mateus Solano - TV Globo

O ator Mateus Solano (31) está adorando a repercussão de seu personagem Mundinho Falcão entre os fãs do remake de Gabriela. Ele conta que é sempre abordado nas ruas com as mesmas frases dos telespectadores. “Cada personagem que a gente faz na televisão tem uma frase que se ouve na rua. Agora escuto muito: ‘cuidado com o coronel’, ‘e a neta do coronel?’. Isso mostra que o pessoal está torcendo e se envolvendo tanto com o romance quanto com a questão política”, contou ele ao site oficial do folhetim.

Envolvido com a história de Mundinho, o intérprete está torcendo pelo romance com Gerusa (Luiza Valdetaro). “É uma história de amor, quem que não torce? Imagina se no final a gente não ficar junto?”, brinca ele, que também é apaixonado pela obra de Jorge Amado (1912-2001) e gosta de ver as semelhanças do livro com a novela. “Sou muito fã, antes de mais nada, dessa obra. Então sempre eu enxergo o livro na novela, seja nas situações, em alguma fala, ou até mesmo em cenas inteiras que ele reproduz, isso me emociona muito”.

Gabriela vai ao ar de terça a sexta-feira nas noites da Globo.