Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mario Garnero e Michel Temer unidos

Empresário Mario Garnero e político Michel Temer na luta por soluções sustentáveis

Redação Publicado em 04/10/2011, às 12h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mario Garnero confraterniza com Susan Segal e Michel Temer na sede do Council of The Americas. - Fernando Godoy/ Fórum
Mario Garnero confraterniza com Susan Segal e Michel Temer na sede do Council of The Americas. - Fernando Godoy/ Fórum

Após comandar os debates do 3º Fórum de Desenvolvimento Sustentável, o empresário Mario Garnero (74) voltou a ser anfitrião de outro importante compromisso para líderes brasileiros e norte-americanos em Nova York. Com imbatíveis carisma e disposição, o empresário promoveu almoço na sede do Council of the Americas, entidade empresarial, comercial e política a serviço de corporações comprometidas no desenvolvimento social e econômico das nações.

Simpática, Susan Segal (58), CEO e presidente do Council e da Americas Society, apresentou o vice-presidente da República, Michel Temer (71), que em breve discurso apontou o Brasil como um modelo para outros países que buscam combinar o respeito ao meio ambiente com o desenvolvimento econômico. “O fundamental é não deixar que as políticas verdes atrapalhem o crescimento econômico, pelo contrário, os investimentos no meio ambiente têm de possibilitar crescimento sustentável e integração social”, disse Temer. O político também chamou a atenção dos Vips para a conferência internacional Rio+20. “Vamos sediar este evento porque acreditamos que é por meio do multilateralismo que poderemos engajar toda a comunidade internacional em torno de soluções para graves problemas globais, que nos impedem de chegar ao pleno desenvolvimento sustentável”, disse Temer.

Gabriel Rico (64), CEO da Câmara Americana de Comércio Brasil-EUA em SP, o embaixador Edgard Telles Ribeiro (66), chefe do escritório financeiro do Ministério das Relações Exteriores em NY, e a promoter Ana Maria Tornaghi (66) celebraram o amigo Garnero. “Agora precisamos concretizar as ações discutidas e esperar bons resultados. O Brasil se prepara para continuar crescendo e vencer crises”, afirmou o anfitrião.