Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marina Silva visita Lula em hospital de São Paulo

Ao realizar sessão de fonoaudiologia nesta terça-feira, 20, Lula recebeu o apoio da colega Marina Silva

Redação Publicado em 20/03/2012, às 15h14 - Atualizado às 15h21

Marina Silva visita Lula em hospital de São Paulo - Heinrich Aikawa/Instituto Lula
Marina Silva visita Lula em hospital de São Paulo - Heinrich Aikawa/Instituto Lula

Nesta terça-feira, 20, Luiz Inácio Lula da Silva (66) recebeu a visita da ex-presidenciável Marina Silva (54) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde o ex-presidente da República realizou uma sessão de fonoaudiologia.

Após encontro com a colega, que começou por volta do meio dia e acabou depois de cerca de 30 minutos, Lula retornou para sua residência em São Bernardo do Campo. Na próxima sexta-feira, dia 23 de março, ele irá se submeter a novos exames para verificar se houve remissão completa do câncer.

Além de ser uma das fundadoras do PT, partido de Lula, Marina Silva também foi ministra do Meio Ambiente durante seu governo, entre 2003 e 2008.

Lula, que teve um câncer na laringe diagnosticado em outubro de 2011, finalizou sessões de radio-quimioterápico no dia 17 de fevereiro. No dia 4 de março, chegou a ser internado devido a uma infecção pulmonar, recebendo alta sete dias depois, após superar quadro clínico.