Maria Rita e João Marcello Bôscoli lançam projeto em memória da mãe Elis Regina

segunda 14 novembro, 2011
Em São Paulo, Maria Rita e João Marcello Bôscoli em lançamento do projeto Viva Elis, em homenagem à mãe famosa. Os irmãos com a executiva Tatiana Ponce.
Em São Paulo, Maria Rita e João Marcello Bôscoli em lançamento do projeto Viva Elis, em homenagem à mãe famosa. Os irmãos com a executiva Tatiana Ponce. Caio Guimarães


Maria Rita e João Marcello Bôscoli lançam projeto cultural em memória da mãe Elis Regina

Eternizada no hall das maiores cantoras brasileiras, Elis Regina (1945-1982) terá sua trajetória nos palcos relembrada por pessoas que conhecem bem a essência da saudosa artista, seus filhos Maria Rita (34) e João Marcello Bôscoli (41). Em SP, os dois, irmãos ainda do cantor Pedro Mariano (36), lançaram o projeto cultural Viva Elis, turnê que passará por Rio, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre, além da capital paulista, com exposições e shows comandados por Maria Rita, que, pela primeira vez, entoará repertório exclusivo da mãe. “O projeto me traz uma série de sentimentos e saudades. Eu tinha quatro anos quando ela faleceu. É natural que essas emoções mexam comigo”, diz ela.

Pai de Arthur (3 meses), com a apresentadora Eliana (37), João não esconde o orgulho da mãe. “Para nós, filhos, não há como comparar ninguém com Elis. Ela é a melhor”, afirma o produtor musical. “Ser pai é a melhor experiência que o homem pode ter”, define, radiante. “Elis é atemporal e Maria Rita, símbolo de juventude e talento”, diz Tatiana Ponce (38), da Nivea Brasil, que patrocina a iniciativa.


 

Atualizado quinta 8 agosto, 2019 (179317)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS