Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Fernanda Cândido volta à tela da Globo na minissérie 'O Brado Retumbante'

Domingos Montagner, Maria Fernanda Cândido, Alinne Rosa e outros artistas se reuniram na noite desta segunda-feira, 12, para apresentar a nova minissérie da Globo, 'O Brado Retumbante', que estreia em 17 de janeiro de 2012

Redação Publicado em 12/12/2011, às 22h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Maria Fernanda Cândido - Thyago Andrade/PhotoRioNews
Maria Fernanda Cândido - Thyago Andrade/PhotoRioNews

A TV Globo reuniu a imprensa no Riocentro, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para lançar a minissérie O Brado Retumbante, escrita por Euclydes Marinho(61).

Maria Fernanda Cândido (37) será a esposa de Paulo Ventura (Domingos Montagner, 49), um advogado carismático que acaba virando Presidente da República após as mortes do então chefe de Estado e também do seu vice.

A atriz, que estava distante da telinha desde 2009, quando fez uma participação especial em Acampamento de Férias 2 – A Árvore da Vida, contou que sua volta à TV se deve, também, ao formato da trama. “Eu tive filhos recentemente e, neste período em que eles ainda estão pequenos é muito difícil assumir um trabalho de grande porte como uma novela, com um ano de duração. As minisséries são fantásticas e mais curtas. Elas são possíveis neste momento da minha vida”, considerou.

Ser protagonista não é, para Domingos Montagner, algo que faça o galã perder o sono. “Me causa uma certa ansiedade e um senso de responsabilidade bem aguçado. Fiquei bastante feliz e emocionado por em seu segundo trabalho grande, eles me fazerem o convite para ser protagonista. Isso me deixou muito lisonjeado. O trabalho é ótimo, a minissérie é excelente, o personagem é muito bom”, afirmou ele.

Em O Brado Retumbante, o presidente Paulo Ventura tentará consertar o mundo com suas próprias mãos e acaba vítima de seus próprios ideais. A primeira-dama será, então, durante os 15 meses em que o marido estiver na presidência, o seu braço direito. A minissérie tem previsão de estrear no dia 17 de janeiro de 2012, na Globo.