Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marco Luque considera ter um filho para tomar conta das meninas Isadora e Mel

Marco Luque considera a possibilidade de ter mais um filho só para tomar conta das duas meninas que tem com Flávia Vitorino - Isadora e Mel: "Se eu tivesse a certeza que o próximo seria menino, até pensava no assunto", brincou

Redação Publicado em 03/04/2013, às 02h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marco Luque - Roberto Filho/AgNews
Marco Luque - Roberto Filho/AgNews

Com a estreia do espetáculo Labutaria e a rotina de gravações do CQC, Marco Luque (38) garante que sempre encontra um tempo para estar com a família e participar da rotina da casa.

As duas filhas do relacionamento com Flávia Vitorino (30) - Isadora (2) e Mel (4 meses) - recebem muita atenção do papai coruja no dia a dia: "Gosto sempre de almoçar em casa, boto minhas filhas pra dormir, passo a manhã inteira com elas, levo pra escola, em algumas viagens consigo levar a família inteira. Não quero deixar de acompanhá-las, tenho essa preocupação", comentou ele. 

Se pretende aumentar a família? Só se for para ter um "vigia" para as meninas: "Acho que duas está bom, um menino para tomar conta seria bom. Se eu tivesse a certeza que o próximo seria menino, até pensava no assunto", divertiu-se.