Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcello Novaes diz que Max é um ‘coitado’

Marcello Novaes sai em defesa de seu personagem, o Max de ‘Avenida Brasil’, e explica as atitudes do vilão no ‘Encontro com Fátima Bernardes’. “Ele foi para o lixão muito cedo, não tem estrutura familiar e nem teve educação”, declarou

Redação Publicado em 17/09/2012, às 13h22 - Atualizado às 15h39

Max (Marcello Novaes) - TV Globo/ Raphael Dias
Max (Marcello Novaes) - TV Globo/ Raphael Dias

Elogiado por sua interpretação como o vilão Max de Avenida Brasil,Marcello Novaes (50) falou sobre seu personagem na trama no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira, 17.

“Quando comecei a construir o Max, eu me questionei: ‘como alguém se torna igual a ele?’”, disse. “O Max é um coitado! Ele foi cedo para o Lixão, não teve estrutura familiar e nem educação”, completou.

O ator garantiu que o primeiro grande vilão da carreira é inesquecível. “Fazer comédia é difícil, mas o vilão também exige um tempo de seu intérprete”, declarou, agradecendo a oportunidade nas telinhas. “Eu não sabia que esse personagem vinha tão grande assim para mim”.