Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mano Menezes: novo técnico da Seleção

Conhecido no mundo do futebol por seu desempenho e talento, o atual técnico do Corinthians, Mano Menezes assumiu a difícil tarefa de conquistar o hexacampeonato em 2014!

Redação Publicado em 24/07/2010, às 12h51 - Atualizado às 12h53

Mano Menezes - Divulgação/Corinthians
Mano Menezes - Divulgação/Corinthians
O técnico do Corinthians Mano Menezes acaba de aceitar o convite para comandar a Seleção brasileira, de acordo com informações da Confederação Brasileira de Futebol. O primeiro desafio será enfrentar a Seleção dos Estados Unidos, que apesar de fama de "perna de pau" surpreendeu em sua atuação na última Copa. Mas existe muita confiança no excelente trabalho de Mano. Quem entende de futebol sabe que ele opera verdadeiros milagres com suas táticas de jogo. As últimas conquistas envolvem a devolução do Grêmio para a série A do Brasileirão e o mesmo feito com o Corinthians, time com qual conquistou também o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. "Passei dois anos e sete meses muito felizes no Corinthians, que ficarão para sempre na minha carreira. Antes de responder oficialmente, precisava me despedir de todos no clube. Agora, estou pronto para encarar o desafio, mas também de realizar o sonho de todo treinador", afirmou o técnico sobre o convite. Pela competência de Mano Menezes, certamente, a nação corintiana deve estar se lamentando, mas o restante do Brasil sorri!