Mais uma suposta amante de Donald Trump vai à corte contra o Presidente

Karen McDougal foi até a justiça para pedir a quebra do contrato de confidencialidade

CARAS digital Publicado sexta 23 março, 2018

Karen McDougal foi até a justiça para pedir a quebra do contrato de confidencialidade
Donald Trump e Karen McDougal - reprodução

Temporada difícil para o presidente americano Donald Trump. Mulheres têm ido à justiça dizendo ter mantido relações sexuais com o presidente e que durante sua eleição, teria feito um acordo em dinheiro para manter a relação com as modelos em sigilo. 

Karen McDougal, ex-modelo das revistas Playboy, foi ao tribunal de Los Angeles na última terça-feira para pedir a anulação do acordo. Segundo ela, Trump teria oferecido US$150 mil em troca do silêncio da modelo, onde metade do valor teria sido destinado aos honorários de seu advogado. 

Karen concedeu entrevista ao canal CNN, que foi transmitida em rede nacional nos Estados Unidos. Na conversa com Anderson Cooper contou detalhes de sua relação com o então presidente. O affair teria durado por volta de 10 vezes e contado com "dúzias de encontros". Karen ainda afirmou que estava apaixonada pelo então apresentador na época.

Acusada de tentar denegrir a imagem do presidente, McDougal explica as razões de ter acionado a justiça " Eu queria dividir a minha verdade porque todo mundo está falando sobre a minha verdade. Eu preciso compartilhar meu lado da história. Eu nunca falei nada, desde o dia em que tudo aconteceu. Eu me recusei a falar publicamente e até com pessoas próximas. Eu queria deixar isso em segredo. Mas agora que a informação vazou, eu precisou controlar a situação", contou.

A traição à Melania Trump não é a maior preocupação do presidente em relação às denúncias. Se confirmado as medidas e acordo para silenciar suas escapadas matrimoniais, a ação pode ser vista judicialmente como tentativa de Violação da Lei Eleitoral. 

Trump também está sendo processado pela atriz pornô Stormy Daniels, com quem teve uma suposta relação entre os anos 2006 e 2007. 

Último acesso: 04 Aug 2021 - 01:59:52 (299619).

Leia também

TV CARAS