Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Madonna revela que escreveu o filme 'W.E.’ porque se sentia sozinha na Inglaterra

Madonna contou que passou a ler sobre a história da Inglaterra ao se sentir abandonada no país

Redação Publicado em 21/01/2012, às 08h39 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

A cantora pop Madonna (53) revelou que começou a pensar em produzir o filme W.E. na época em que passou a morar na Inglaterra, país de seu ex-marido Guy Ritchie (43), onde se sentia muito sozinha. "Quando me mudei para Londres ao me casar, eu realmente não tinha nenhum amigo e não conhecia ninguém. Estava em um mundo estranho e decidi estudar a história e a cultura do país”, disse Madonna.

Ela também revelou como chegou a ter grande fascínio por Wallis Simpson (1896 - 1986), tema do longa. “Quando cheguei ao príncipe Edward (marido de Wallis), fiquei maravilhada com a história dos dois e assim, comecei a ler diversos livros sobre ela e me apaixonando cada vez pela personalidade dela", contou.

Madonna ainda disse acreditar que tem algo parecido com Wallis e acha que isso fez dela a pessoa certa para dirigir o filme. “Eu acho que eu tive um 'insight' sobre a personagem que, possivelmente, outros diretores não teriam”, destacou.