Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Madonna faz strip pelas vítimas do furacão Sandy em Nova York

Redação Publicado em 14/11/2012, às 02h15 - Atualizado às 09h08

Madonna deita em meio às notas de dólar no palco de seu show em Nova York - Splash News splashnews.com
Madonna deita em meio às notas de dólar no palco de seu show em Nova York - Splash News splashnews.com
Ao som de ‘Like a Virgin’, Madonna arrancou parte do figurino e pediu aos fãs que atirassem dinheiro no palco para ajudar as vítimas da tempestade Sandy. A cantora se solidarizou com o drama de pessoas prejudicadas pela catástrofe após visitar com seus filhos uma região atingida pelo furacão

Madonna (54)ousou ao fazer um pedido para seus fãs durante o show de sua turnê no Madison Square Garden na segunda-feira, 12. A superstar solicitou nada menos do que dinheiro vivo!

Entretanto, as notas de dólar não eram para ela. O dinheiro era para as vítimas do furacão Sandy em Nova Jersey e Nova York, onde a Material Girl esteve recentemente.

"Fui ontem para Rockaway Beach com meus filhos e vimos o está acontecendo: destruição", disse a cantora, que tem quatro herdeiros. "Foi muito triste, mas também vimos incríveis atos de humanidade, como pessoas se ajudando, trabalhando bastante, limpando casas, distribuindo alimentos, cobertores, dando amor", contou.

A rainha do pop, então, avisou que ajudaria de sua própria forma - por meio de um strip. Ao tirar uma parte do figurino, foi revelada uma mensagem que dizia No Fear (Sem Medo, em inglês literal) em suas costas. Madonna encorajou o público a atirar dinheiro enquanto ela executava uma versão mais lenta de Like a Virgin. O palco, ao final, ficou repleto de notas de dólar.

Madonna não foi a única celebridade que usou sua fama para ajudar as vítimas da tempestade tropical. Justin Bieber (18) usou o Facebook para dizer que doaria um dólar a cada ingresso vendido de seu show em Nova York; Rihanna (24) doou mil sacos de dormir para os desabrigados e Lady Gaga (26) prometeu 1 milhão de dólares à Cruz Vermelha Americana na semana passada.