Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Madonna empresta alianças à Abbie Cornish para as gravações de 'W.E.'

A cantora Madonna, que dirigiu o longa ‘W.E.’, emprestou sua coleção de joias ao elenco do filme

Redação Publicado em 03/01/2012, às 15h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Madonna / Abbie Cornish - Reprodução/Getty Images
Madonna / Abbie Cornish - Reprodução/Getty Images

A atriz australiana Abbie Cornish (29) afirmou ter se sentido honrada em utilizar alianças de Madonna (53) no filme W.E., dirigido pela própria cantora. Entre as peças emprestadas pela diva da música para as gravações do longa, estavam os anéis usados de seus casamentos.

"Eu usei dois anéis de seus casamentos, um com Sean Penn e outro com Guy Ritchie. Eram lindos! Ouro branco e diamantes... Todas as manhãs ela trazia e eu os colocava. Foi bom ter esse ritual para me sentir conectada a ela", contou Abbie a uma revista internacional.

"Ela sempre trazia uma caixa com suas próprias joias e outras coisas escolhidas a dedo para serem usadas no filme. Era tudo dela... os brincos, os colares, as pulseiras... Ela tem uma coleção incrível”, acrescentou a atriz.

O clima entre os integrantes do elenco de W.E. realmente parecia ser dos melhores. Anteriormente, Madonna chegou a revelar que sua equipe costumava cantar nos sets quando tinha um tempo livre. "Gostávamos de compor canções quando estávamos à espera das gravações ao ar livre. Quando chove, você espera o sol sair, o que mais você pode fazer?", contou.