CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

“Macaulay Culkin está bem e com saúde”, diz assessor

Representante de Macaulay Culkin negou boatos de doença depois que o ator apareceu extremamente magro nas ruas de Nova York. “Ele está bem e com saúde”, garantiu

Redação Publicado em 10/02/2012, às 15h09 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Macaulay Culkin: flagrado magro demais nas ruas de Nova York - Grosby Group
Macaulay Culkin: flagrado magro demais nas ruas de Nova York - Grosby Group

Um representante do ator Macaulay Culkin (31) veio até a imprensa negar as informações de que o astro, possivelmente, estava doente ou com algum problema, já que perdeu muitos quilos desde sua última aparição pública.

Na última quinta-feira, 9, Macaulay foi flagrado nas ruas de Nova York e fotografado ao lado de uma fã. A magreza e a aparência pálida eram claras e visíveis. Em depoimento à agências internacionais de notícias, o representante afastou os boatos e esclareceu: “ele está bem e com saúde”.

A princípio, a explicação da excessiva perda de peso estaria relacionada a um novo papel do ator – informação que também foi negada. “Ele não tem nenhum projeto para o cinema”, afirmou o representante.

Polêmicas

Conhecido como estrela mirim da franquia de filmes Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin tinha tudo par ter uma carreira brilhante. Mas, não foi assim.

Ainda na época da franquia, o ator chegou a processar os próprios pais, alegando que eles estavam segurando o lucro obtido pela série de filmes. Ainda cedo, aos 17 anos, ele casou-se com sua amiga de infância Rachel Miner, de quem divorciou-se em 2002.

O próximo relacionamento de Culkin foi com a atriz Mila Kunis, que também não deu certo. Eles terminaram o romance no ano de 2010.

Em 2004, os problemas judiciais de Macaulay ganharam os holofotes. Naquele ano, ele foi preso com posse de drogas e teve que frequentar programas especiais do governo para viciados em substâncias ilegais. No seguinte, o ator voltou para o tribunal, dessa vez para defender o cantor Michael Jackson, que estava sendo acusado de abuso sexual. “Dormi muitas vezes na cama dele, mas nunca aconteceu nada”, alegou na ocasião.

Em 2008, sua irmã, Dakota, faleceu em um atropelamento em Los Angeles.