Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luiza Tomé tem crise de enxaqueca e é internada em hospital

Luiza Tomé deu entrada em hospital de São Paulo com crise enxaqueca. A atriz, que já teve sua alta médica assinada, vai tirar o dia de descanso antes de gravar sua última cena na novela ‘Máscaras’

Redação Publicado em 02/08/2012, às 11h24 - Atualizado às 12h00

Luiza Tomé - Arquivo CARAS
Luiza Tomé - Arquivo CARAS

Luiza Tomé (51) iria gravar a última cena de sua personagem Geraldine na novela Máscaras, da Record, na terça-feira, 31, mas, por conta de uma forte crise enxaqueca, teve que adiar o compromisso.

A dor acabou persistindo e, por volta das 10h da quarta-feira, 1º, ela deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi atendida pelo neurocirurgião Dr. Jorge Roberto Pagura. “Eu fiquei com medo dessas dores, porque a gente nunca sabe o que é. Tive receio de ser algum problema relacionado ao cérebro então, eu preferi procurar o hospital”, declarou em entrevista à CARAS Online nesta quinta-feira, 2, momentos após receber alta médica. “Estou esperando o meu motorista vir me buscar e ir para casa. Vou tirar o dia para descansar; tenho receio de que as dores voltem, então vou voltar a trabalhar só a partir de amanhã”, esclareceu.

No hospital, Luiza foi medicada e fez diversos exames. “Está tudo certo com os meus exames, agora vou tomar remédios e voltar a fazer exercícios físicos que o médico recomendou", disse. "A enxaqueca provavelmente aconteceu por conta de estresse, pressão e cansaço de trabalho. Eu não tenho essas dores quando estou viajando pela Europa”, brincou.

Essa não é a primeira vez que a atriz tem que interromper um dia de gravações por conta de crises de enxaquecas. No dia 23 de julho, ela chegou a pedir afastamento da trama para cuidar da saúde.