Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luciano Huck: 'Espero chegar aos 80 anos contando histórias'

O 'Caldeirão' deste sábado prestou homenagens aos 40 anos do apresentador Luciano Huck, há 10 anos à frente do programa; Ivete Sangalo e Claudia Leitte se revezaram no comando da atração

Redação Publicado em 03/09/2011, às 18h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luciano Huck - Divulgação/TV Globo
Luciano Huck - Divulgação/TV Globo

Os quarenta anos de Luciano Huck, aniversariante do dia, foram comemorados com um Caldeirão especial neste sábado, 3. Ivete Sangalo (39) e Claudia Leitte (31) se revezaram no comando do programa, cheio de surpresas para o apresentador. Além das duas cantoras, se apresentaram banda NX Zero e o cantor Thiaguinho, do Exaltasamba.

Angélica (37) e os filhos apareceram em um vídeo gravado enquanto aguardavam Luciano para uma festa. "Você é um quarentão muito gostoso, a gente te ama muito", disse a esposa do apresentador. "Somos muito felizes de ter você na nossa vida. Que os próximos 40 sejam de muito amor, paz, sucesso, festas, tudo isso que você gosta", completou, antes de chamar uma homenagem feita pela produção do Caldeirão para outra relação de longa data do apresentador: a amizade com o cinegrafista Zé Silveira, com quem Huck trabalha há 14 anos.

Os pais, irmãos e amigos de infância de Huck também deram seus depoimentos. "Diminua o ritmo, e traga mais os seus filhos, meus netos, para São Paulo. Morro de saudades deles", pediu o pai, Marcelo Huck. Famosos e ex-colegas de trabalho do apresentador, como os cantores Samuel Rosa (45), Sandy Leah (28),Junior Lima (27), o jornalista Fernão Lara Mesquita, o fotógrafo J.R. Duran (59), o diretor Jorjão Espírito Santo (do programa H, na Band) e até o ator Ashton Kutcher (33) também prestaram suas homenagens em vídeo.

A dupla Emílio Surita (50) e Marcos Cheisa (44), o Bola, do Pânico, entrou no palco dentro de uma caixa, e brincou de Soletrando com Huck. O apresentador teve que soletrar a palavra "circunscrição", e acertou. A Preta Gil (37), Carolina Dieckmann (32 )e Bruno de Luca (29) coube outra brincadeira: eles foram até a Rua 25 de Março, em São Paulo, com a missão de comprar presentes para o aniversariante com o orçamento de R$ 50. A caixa de presentes, que incluia uma dúzia de ovos falsos, cheios de arroz, atirados no apresentador - foi entregue no palco.

Antes de encerrar o programa especial, Huck declarou: "Espero estar aqui aos 80, continuar contando histórias". Em seguida, titubeou: "80? Acho que 80 é muito, sei lá".