Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Luciano Camargo permanece na UTI em Curitiba, apesar de apresentar melhoras

Apesar de apresentar melhoras, Luciano Camargo não recebe alta dos médicos

Redação Publicado em 29/10/2011, às 00h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luciano Camargo - Reprodução/Site Oficial
Luciano Camargo - Reprodução/Site Oficial

Luciano Camargo (39) permanece internado na UTI do hospital Santa Cruz, em Curitiba, no Paraná, neste sábado, 29. De acordo com seu último boletim médico, o exame de controle de potássio no sangue do cantor apresentou valores crescentes. Graças a essa melhora, também houve normalização do eletrocardiograma.

Com a melhora, o documento informa que o cantor pode ser transferido ainda na noite deste sábado, 29, da UTI para o quarto. Luciano está internado desde a manhã de sexta-feira, 28, e passou a noite bem, ao lado da mulher, Flávia Fonseca (30). Ele fará mais exames nesta tarde e, dependendo dos resultados, poderá deixar a UTI e ir para o quarto. No entanto, está afastado o risco de parada cardíaca.

Na noite de quinta-feira, 27, após se desentender com o irmão, Zezé di Camargo (49), Luciano anunciou que deixaria a dupla sertaneja.

Luciano teve um desconforto decorrente de hipocalemia aguda, em que há uma redução de potássio no sangue. Segundo os médicos, o problema ocorreu devido ao uso recente de diurético para controle de inchaço nos braços e pernas, que o Luciano já apresentava principalmente nesse período do ano, quando realiza mais shows.

Durante a tarde de sexta-feira, Zezé foi visitar o irmão no hospital. À noite, ele cumpriu a agenda da dupla e fez o show programado no Teatro Guaíra.