CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luciano diz que não cantará mais ao lado do irmão, Zezé Di Camargo

Durante show em Curitiba, Luciano revela que abandonará os palcos em 2012

Redação Publicado em 27/10/2011, às 22h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Luciano - Vagner Campos
Zezé Di Camargo e Luciano - Vagner Campos

Atualizada às 00:38

O cantorLuciano (38) surpreendeu a todos durante um show em Curitiba na noite desta quinta-feira, 27, ao anunciar que irá parar de cantar ao lado do irmão, Zezé Di Camargo(49), em Março de 2012. Sozinho no palco, ele conversou com os fãs sobre a sua decisão.

“Em março é o nosso navio e depois disso eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Está impossível. Há muito tempo que eu venho brigando com isso, são coisas que vem... E eu não consigo mais lidar com isso. É uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde. Hoje pode ter certeza, vou dar o máximo de mim. Não era para eu estar aqui agora, mas pode ter certeza, até o final do ano, eu vou cumprir todos os meus compromissos. Mas, no ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira sozinho e vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu, e que ele merece pro resto da vida”

No Twitter oficial dos artistas, a equipe dos dois postou que a dupla continuará. "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua!"

A filha de Zezé, Camilla Camargo (25), também se pronunciou pelo Twitter: "Até maiores informações não tem fim de nada. Gente, vou sair porque tem muita gente aqui que só quer causar. Quando souber de algo aviso ta .Beijos fiquem com Deus e obrigada pelo carinho de sempre... sem sensacionalismo!"

Confira o vídeo: