Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lucélia Santos parabeniza o filho em blog

Em seu blog oficial, a atriz Lucélia Santos fez uma homenagem ao seu filho, Pedro Neschling, que comemorou 29 anos

Redação Publicado em 02/07/2011, às 09h33 - Atualizado às 09h38

Lucélia Santos e o filho, Pedro Neschling - Reprodução
Lucélia Santos e o filho, Pedro Neschling - Reprodução

Lucélia Santos (54) relembrou o primeiro aniversário do filho, o ator Pedro Neschling, em comemoração aos seus 29 anos, completados na última quinta-feira, 28. Em seu blog oficial, a atriz escreveu: “Putz, o tempo voa. Ontem meu filho Pedro fez 29 anos.”


Em seguida, ela falou da festa de aniversário de um ano de Pedro, fruto de seu relacionamento com o maestro John Neschling. “Fiquei aqui me lembrando a tardezinha do seu primeiro aniversário de vida, aqui nessa casa recém construída, pra onde eu e o pai de Pedro, John, havíamos nos mudado há apenas poucos dias... nem tínhamos direito copos, talheres, serviço, móveis, nada, mas estávamos muito felizes com nosso rebento! (...) Pendurado na sua chupeta azul, viu na sua frente seu primeiro bolo de aniversário”.


Saudosa, a atriz também falou sobre outros aniversários do filho. “Daí vieram muitas outras festinhas incríveis, teve um ano que até a ‘Intrépida Trupe’ se apresentou no jardim para todas aquelas crianças felizes e cheias de entusiasmo. Até a Cleo Pires estava nesse ano! Mamães famosas, filhinhos e filhinhas famosas...”


A festa de 29 anos, porém, teve um elemento a mais, o vinho: “Pipoca, cachorro quente, bolinho, tudo igual na festa de Pedro e Vitória, ontem (28). Apenas o que mudou é que agora bebemos vinho bom, e não refrigerantes!”


Para finalizar seu post, Lucélia, como boa mãe, desejou votos de felicidade ao filho. “Parabéns filho amado. Sucesso, uma linda carreira na TV, no cinema e no teatro. É o que te desejo publicamente. Como ator, escritor e diretor e, também, produtor, se você tiver paciência (risos).”