Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lucas Silveira conta que agora o Fresno é independente

Lucas Silveira, o vocalista do Fresno, conta que o contrato da banda acabou e que agora eles estão independentes

Redação Publicado em 21/10/2011, às 03h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lucas Silveira, vocalista do Fresno - Amauri Nehn / AgNews
Lucas Silveira, vocalista do Fresno - Amauri Nehn / AgNews

Lucas Silveira, o vocalista do Fresno, contou à CARAS Online que, com o fim do contrato com a Universal, a banda está agora independente.

Comemorando o aniversário de 12 anos, Lucas destacou que estão mais maduros musicalmente: "Começamos inspirados nas bandas de hard core dos anos 1990 e de lá pra cá muitas outras referências apareceram. Até com música eletrônica já trabalhei, e acho super legal poder crescer com isso".

Com a maturidade, o cantor destacou que o ritmo também se alterou: "No começo era a maior correria, era Fresno 24h por dia. Mas agora já passamos daquela fase que todo dia tinha coisa pra fazer, aquele ritmo desesperador".

Assim, sobra até tempo para colocar outros projetos em ação: "Eu, por exemplo, lancei há pouco tempo um trabalho bem intimista que só quem é fã conhece. Se chama Visconde e é um disco inteiro de músicas só em voz e piano. Para amadurecer musicalmente vale tudo".