Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Prestes a estrear musical, Lua Blanco dispara: ‘A gente não pode acelerar a arte’

Atriz e cantora de sucesso, Lua Blanco se prepara para a grande estreia do musical As Coisas que Fizemos e que Não Fizemos

Redação Publicado em 11/04/2013, às 09h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lua Blanco fará musical - Érika Mader e Anderson Borde/AgNews
Lua Blanco fará musical - Érika Mader e Anderson Borde/AgNews

Ídolo teen, Lua Blanco (26) já mostrou seu talento como cantora e atriz, e agora encara o desafio de juntar as duas artes musical As Coisas que Fizemos e que Não Fizemos, que estreia dia 18, no Rio de Janeiro. “É diferente, mas está maravilhoso. Tem uma banda incrível, está fluindo muito bem, num clima muito legal com o elenco e todo mundo”, contou ela, que vai atuar com Matheus Souza e Giselle Batista.

Contratada da Record, Lua revelou que a sétima arte também a atrai. “Passa muito pela minha cabeça fazer cinema, quem sabe”, adiantou ela nesta quarta-feira, 10, na pré-estreia do longa Angie.

Enquanto isso, Lua se dedica também à carreira musical. “Estou num processo mais calmo, estudando as músicas, separando o repertório com calma, para quando ficar tudo certinho lançar do jeito que quero. É uma onda mais pop, menos banda. Quero ir com muita calma, porque sou muito exigente musicalmente”, revelou a loira.

“Meu pai é compositor, então preciso fazer do jeito que acho que deve ser. Espero que seja esse ano ainda, mas a música tem seu tempo, a gente não pode acelerar a arte”, concluiu, ao lado do namorado, Fernando Roncato.