Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lorena Comparato estreia ao lado de Miguel Falabella e Marília Pêra

Estreando na série 'Pé na Cova', Bianca Comparato fala do trabalho ao lado dos ídolos Miguel Falabella e Marília Pêra

Redação Publicado em 07/01/2013, às 23h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lorena Comparato estreia na série 'Pé na Cova' - Alex Palarea / AgNews
Lorena Comparato estreia na série 'Pé na Cova' - Alex Palarea / AgNews

A jovem Lorena Comparato (22) comemora seu trabalho na série Pé na Cova ao lado dos ídolos Miguel Falabella (56) e Marília Pêra (69). "Esta sendo uma experiência maravilhosa trabalhar com eles, um grande aprendizado, só tenho a agradecer. A Marília eu já assistia desde criança e sou muito fã do Miguel. Eles são muito generosos", declarou a atriz, que na série será Abigail, mulher de Ruço, vivido por Falabella.

Durante a coletiva de imprensa para divulgar o programa, nesta segunda-feira, 7, Lorena, que é irmã da atriz Bianca Comparato (27), falou de sua trajetória no mundo artístico e contou que troca figurinhas com a irmã. "Estudo teatro desde os seis anos e queria ser atriz desde os três. Brinco com minha mãe que minha irmã roubou minha ideia, mas tem espaço pra todo mundo. Ela me ajuda muito, sobre diversas questões". A atriz apresentou a TV Globinho entre 2009 e 2010 e fez algumas participações em novelas.

A atriz também revelou o que faz para manter o corpo saudável e a disposição para o trabalho. "O corpo é o meu instrumento de trabalho, não tem como correr, porque ela é de Irajá, uma funkeira romântica. Eu tenho um pouco de receio, mas malho, faço teatro, gosto de coisas ao ar livre, como andar de bicicleta e caminhar".