Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lívia vai fazer mais uma vítima em Salve Jorge e será Rachel

Saiba quais são as possíveis vítimas de Lívia (Claudia Raia) em 'Salve Jorge' e como será a morte de Rachel (Ana Beatriz Nogueira)

Redação Publicado em 12/03/2013, às 19h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia (Claudia Raia) e Rachel (Ana Beatriz Nogueira) em 'Salve Jorge' - Reprodução / TV Globo
Lívia (Claudia Raia) e Rachel (Ana Beatriz Nogueira) em 'Salve Jorge' - Reprodução / TV Globo

A vilã Lívia (Claudia Raia) está pronta para fazer mais uma vítima na novela Salve Jorge, da Globo. Depois de executar Jéssica (Carolina Dieckmann) com uma injeção letal, ela irá matar outra personagem. E tudo indica que será Rachel (Ana Beatriz Nogueira) após ouvir uma conversa da comandante do tráfico com Wanda (Totia Meireles).

No site oficial da trama, há um levantamento das possíveis vítimas da vilã: Théo (Rodrigo Lombardi), Russo (Adriano Garib), Wanda, Irina (Vera Fischer), Rachel e Helô (Giovanna Antonelli), cada um tem um ótimo motivo para ser morto.

Théo já declarou que vai ficar no pé da empresária até que consiga provar que ela é a culpada por Morena (Nanda Costa) ter embarcado novamente para a Turquia. Enquanto isso, Wanda, Russo e Irina sabem demais do envolvimento de Lívia com o tráfico de mulheres e bebês, então, são provas das vilanias dela. Já Helô está tendo um sucesso ameaçador em suas investigações, o que desperta o desejo de Lívia em desaparecer com a delegada.

Mas, a personagem que será morta é Rachel. Testemunha importante no processo de Wanda no tráfico de bebês, ela irá ouvir uma conversa comprometedora entre Lívia e a comparsa. Assim que percebe a presença da socialite, Lívia não pensa duas vezes e a mata.

O corpo de Rachel será encontrado por uma mulher. Enquanto isso, Lívia finge que está emocionada ao ver o que aconteceu com ela e até mantém a farsa quando Helô chega na cena do crime, mas a delegada estranha a sua reação. A morte da socialite logo vira notícia entre os outros personagens: Stênio (Alexandre Nero) e Haroldo (Otaviano Costa) não sabem como contar a notícia para Leonor (Nicette Bruno); Lucimar (Dira Paes) diz para Théo que acha que Lívia é a culpada; e, Helô faz planos de montar uma armadilha para pegá-la.

A morte de Rachel deverá ir ao ar a partir segunda-feira, 18.