CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lindsay Lohan diz que só cumprirá rehab forçado se puder continuar tomando remédios

Ainda sem data definida para começar a cumprir o acordo assinado em um tribunal de Los Angeles (Estados Unidos), a atriz Lindsay Lohan colocou uma imposição para se internar na reabilitação

Redação Publicado em 01/04/2013, às 19h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan - Leonardo Franco/AgNews
Lindsay Lohan - Leonardo Franco/AgNews

Lindsay Lohan (26) já avisou os advogados: só vai cumprir os 90 dias de internação forçada em uma clínica de reabilitação se permitirem que ela continue tomando o medicamento para o transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH). Fontes próximas à atriz confirmaram ao site TMZ que ela faz uso do remédio diariamente desde 2010. Lindsay teria recebido o diagnóstico da doença enquanto estava presa. Trata-se de um transtorno neurobiológico, de causas genéticas, caracterizado por sintomas de desatenção, inquietude e impulsividade.

LiLo assinou, em um tribunal de Los Angeles (Estados Unidos), no último dia 18 um termo em que se compromete a passar três meses no rehab, além de fazer 18 meses de sessões de psicoterapia e cumprir 30 dias de serviços comunitários. O acordo foi feito para que ela não fosse presa mais uma vez, agora por ter violado uma condicional.

Na semana passada, a atriz desembarcou no Brasil para eventos de promoção da grife John John em São Paulo e Florianópolis (SC), onde esteve até domingo, 31. Durante a passagem pela capital paulista, falou com exclusividade à CARAS Online. Ela contou que voltou a compor músicas e deve lançar um novo disco em breve - o último saiu em 2005.

De volta aos Estados Unidos - e ainda sem uma definição sobre quando começará a rehab - LiLo participará, na próxima terça-feira, 9, do programa de TV Late Show With David Letterman.