CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lindsay se defende de acusação de má conduta e diz que ‘não foi feita para servir de exemplo’

No próximo dia 17, Lindsay Lohan tem audiência e juiz avisou que não aceitará desculpas de mau comportamento nos serviços

Redação Publicado em 15/10/2011, às 09h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan em tribunal ao lado da advogada, Shawn Holley - Getty Images
Lindsay Lohan em tribunal ao lado da advogada, Shawn Holley - Getty Images

A atriz Lindsay Lohan (25) deveria completar 380 horas de trabalho comunitário no Downtown Women's Centre, em Los Angeles, como parte de sua pena por roubar um colar de 2.500 dólares em janeiro, mas depois de "muito inexpressivas" 60 horas de performance, foi convidada a deixar o serviço, segundo informações do site internacional TMZ.

Ainda de acordo com a publicação, Lindsay não apareceu para nove visitas agendadas e, quando estava lá, ia embora depois de uma hora em vez das quatro exigidas. Assim, Lindsay foi transferida para um novo programa de serviço comunitário na Cruz Vermelha.

A atriz, que deve comparecer a uma audiência no dia 17 de outubro, usou sua página oficial no Twitter para se defender, escrevendo: “Não fui feita para servir de exemplo para ninguém. Estou trabalhando duro e cumprindo minhas obrigações todos os dias, tanto com a justiça quanto comigo mesma. Se eu viajo, é para trabalhar e isso já foi aprovado. Assim como qualquer outra coisa que eu faço quando eu deixo o estado. Agradeceria se as pessoas me deixassem fazer as coisas que me são pedidas, para que eu consiga minha vida de volta. Por favor, ignorem todas as mentiras que estão sendo ditas. Obrigada”.

O juiz encarregado já teria avisado Lindsay que não aceitará qualquer desculpa de mau desempenho nos serviços comunitários.

O assessor de Lindsay, Steve Honig, também se pronunciou dizendo que ela estava ocupada na Semana de Moda de Nova York. “Lindsay tem trabalhado estreitamente com seus conselheiros para equilibrar as exigências de ganhar a vida e ao mesmo tempo cumprir mandato", disse.

No entanto, seu pai, Michael Lohan, manifestou certa preocupação. "Estou preocupado com o seu serviço comunitário, fizemos de tudo para mantê-la fora da cadeia e a última coisa no mundo que eu quero é vê-la de novo no problema”, lembrou.