Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lindsay confundida com Donatella Versace

Grupo de adolescentes confundiu Lindsay Lohan com a estilista Donatella Versace durante um desfile da New York Fashion Week

Redação Publicado em 12/09/2011, às 14h33 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lindsay Lohan e Donatella Versace: parecidas? - Getty Images
Lindsay Lohan e Donatella Versace: parecidas? - Getty Images

Uma diferença de 26 anos separa Lindsay Lohan (25) da estilista Donatella Versace (56). Mas graças ao resultado de plásticas e aplicações de botox, já tem gente confundindo a aparência de uma com a outra.

Uma jovem estava assistindo a um desfile da New York Fashion Week, acompanhada por seus colegas, quando eles pensaram ter encontrado a estilista, mas na verdade era a polêmica atriz.

“Um pouco antes das luzes apagarem, uma pequena moça loira-alaranjada em uma bermuda minúscula, com óculos escuros no rosto, e lábios hipnoticamente inchados, entrou na sala de desfile procurando um lugar na primeira fila, com ajuda de seguranças. Por um momento glorioso, e confuso, nós pensamos que aquela pessoa tinha que ser Donatela Versace. Então, a sala inteira se sentou, os jornalistas se organizaram e conseguimos ver quem era. Soltamos um palavrão de quatro letras quando percebemos que era, na verdade, a louca da Lindsay Lohan”, contou a jovem, em seu depoimento à revista New York Magazine.