Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Leandra Leal vive sexóloga de Florianópolis em ‘As Brasileiras’

No episódio ‘A Sexóloga de Floripa’, a apresentadora Rosa Maria, vivida por Leandra Leal, será conquistada pelo personagem de Fabio Assunção, o Pablo Ponti

Redação Publicado em 27/02/2012, às 22h06 - Atualizado às 22h21

Leandra Leal em 'As Brasileiras' - Ique Esteves/TV Globo
Leandra Leal em 'As Brasileiras' - Ique Esteves/TV Globo

A atriz Leandra Leal (29) interpretará a apresentadora de televisão Rosa Maria em A Sexóloga de Floripa, episódio da série da Rede Globo As Brasileiras da próxima quinta-feira, dia 1º de março. Linda e em evidência na emissora em que trabalha, a jovem é líder de audiência do canal com o programa “Susexo” e queridinha das telespectadoras em matéria de comportamento. Além disso, ela também faz sucesso como escritora e está à frente da lista dos livros mais vendidos da região, com uma análise quase debochada do homem moderno.

No entanto, o sucesso de Rosa pode ficar em jogo quando o ambicioso apresentador Pablo Ponti (Fabio Assunção, 40), que tem um programa sobre fraudes praticamente em decadência, pretende usar todo seu charme com intenção de conquistá-la, apenas para descobrir algum deslize na sua vida pessoal. Assim, tentará derrubá-la, colocando seu noticiário novamente na boca do povo.

Sem perceber as más intenções de Pablo, Rosa acaba revelando a ele um segredo que pode destruir sua reputação. Ao falar do ponto fraco da personagem, Leal afirma: “A Rosa é bem teatral, tem aquela ligação incrível com as câmeras, é muito esperta. Mas ao mesmo tempo, é muito romântica”.

As Brasileiras, que é produzido por Daniel Filho (74), vai ao ar às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil 12. O episódio A Sexóloga de Floripa tem direção Cris D´Amato.