CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

La Toya era ameaçada pelo marido

A cantora La Toya Jackson (55) revelou que se desobedecesse o marido, ele dizia que iria prendê-la em um armário e bater nela

Redação Publicado em 23/06/2011, às 18h01 - Atualizado às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
La Toya Jackson - Getty Images
La Toya Jackson - Getty Images

A cantora La Toya Jackson (55) revelou que seu ex-empresário, o falecido Jack Gordon,  “forçou-a” a se casar com ele em 1989, contra a vontade dela. Depois ele teria sistematicamente afastado-a de sua família e amigos para poder controlá-la. Se La Toya, irmã do falecido rei do Pop Michael Jackson,  o desobedecesse, ele dizia que iria prendê-la em um armário e bater nela.

Ela disse: “Eu não me casei com o falecido Jack Gordon, ele se casou comigo. Foi uma decisão forçada. Ele me trancaria em um armário e, se eu não agisse normal depois, com um sorriso, ou se eu mostrasse a minha dor, eu levaria outra surra. Eu não podia ler revistas ou jornais ou ter amigos. Eu não podia tocar em um telefone”.

La Toya, que já havia revelado uma vez que Jack chegou a ameaçar matar membros de sua família,  admite que as experiências eram estranhas para ela porque ela tinha levado uma vida super protegida por ser criada como uma Testemunha de Jeová.

A cantora está lançando um livro de memórias, intitulado Starting Over, sobre a morte de seu irmão Michael em 2009.