Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kristen Stewart teria pedido para Robert Pattinson reatar o namoro

Robert Pattinson estaria disposto a rever sua ex-namorada, Kristen Stewart, após conversa de uma hora entre eles pelo telefone

Redação Publicado em 28/08/2012, às 16h37 - Atualizado às 17h03

Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images
Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images

A saga ex-casal Robert Pattinson (26) e Kristen Stewart (22) continua. Depois de anunciarem a separação por causa do escândalo de traição que envolveu Kristen e o diretor Rupert Sander (41), parece que o próximo capítulo dessa história ganhou outro desfecho. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o ator estaria com pena e pronto para conversar com a atriz sobre tudo que aconteceu. "Na verdade, ele admitiu que deva ser pior para ela, porque Kristen não está lidando apenas com a tristeza, mas sendo retratada como uma vilã, enquanto ele recebe toda a simpatia dos fãs", afirmou uma fonte à publicação.

Durante a ligação telefônica de uma hora de duração, Kristen teria pedido para reatar o namoro e insistiu que o ator poderia confiar nela novamente. Robert, por sua vez, teria dito caso eles se reconciliem, ele espera que a atriz passe mais tempo em sua cidade Natal, Londres, em vez de ficar em Los Angeles. Outra reinvidicação de Pattinson é que os dois foquem nos mesmos projetos no cinema, assim como Brad Pitt (48) e Angelina Jolie (37) fazem.

O local e a data do encontro ainda não foram definidos, mas Pattinson teria adiantado que prefere um lugar discreto, longe das  lentes dos paparazzi.