Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kid Abelha sobe ao palco do Festival de Verão com ares de despedida

Antes de fazer uma pausa na carreira, Paula Toller mostra animação com a banda Kid Abelha no palco do Festival de Verão, em Salvador

Redação Publicado em 17/01/2013, às 22h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paula Toller no show do Kid Abelha no Festival de Verão - Felipe Souto Maior / AgNews
Paula Toller no show do Kid Abelha no Festival de Verão - Felipe Souto Maior / AgNews

A banda Kid Abelha foi a responsável por abrir o palco principal do Festival de Verão de Salvador, na segunda noite do evento na capital da Bahia nesta quinta-feira, 17. O grupo está em clima de despedida, já que fará uma pausa na carreira em breve. Deste modo, a animação tomou conta da apresentação desta noite, fazendo com que a vocalista Paula Toller (50) até fizesse alguns passos do sucesso internacional Gangnam Style durante a música Fixação.

“Estou vendo muita gente jovem que talvez esteja vendo o nosso show pela primeira vez. Sejam bem-vindos! Mas essa eu quero dedicar a quem nos acompanha...”, declarou Paula antes de soltar a voz na música Alice. A vocalista ainda falou que, por enquanto, não existe previsão para o tempo que a banda ficará fora de atividade. "Tem nada definido . A gente vai dar um tempinho, vai começar a planejar depois", falou.

"Cada um vai fazer as suas coisas.Ficamos três anos em pausa , lancei dois discos e a Paula também fez os trabalhos dela, o pessoal começou a pedir para a gente voltar, que estava com saudade de shows e a gente voltou. Agora temos que esperar para ver como será o curso das coisas", afirmou o saxofonista George Israel"Hoje a gente tem certeza que o público gosta da gente. Mas você tem que matar um leão por dia, às vezes achamos que ninguém mais lembra da gente", confessou o músico, que comemora com o Kid Abelha os 30 anos de carreira da banda. 

Kid Abelha ainda tem shows marcados para 18 de janeiro em Madre de Deus, Bahia, e 2 de fevereiro em Florianópolis, Santa Catarina.