Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katy Perry e Rihanna reatam amizade: 'Vou deixar você me dar palmadas!'

Katy Perry e Rihanna trocaram mensagens pelo Twitter nesta quarta-feira, 24. Veja como foi a conversa 'carinhosa' entre as amigas

Redação Publicado em 24/04/2013, às 17h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Os momentos de Katy Perry e Rihanna - Getty Images
Os momentos de Katy Perry e Rihanna - Getty Images

Katy Perry (28) e Rihanna (25) voltaram a trocar mensagens ‘carinhosas’ pelo Twitter nesta quarta-feira, 24. As duas, que já foram as melhores amigas do mundo pop, andaram um tempo sem se falar desde que a cantora de Barbados reatou o namoro com Chris Brown (23).

Quem puxou a conversa foi Katy Perry, que achou ter sido esquecida pela amiga. “Eu estava em Los Angeles no sábado à noite... Deveria ficar orgulhosa ou ofendida porque não fui convidada para o seu show, Rihanna? Quem é esta sósia?”, tuitou. “Eu não estava”, respondeu Rihanna, explicando que fez show em Miami naquele dia, não em Los Angeles. “Mas mesmo assim eu vou deixar você me dar palmadas!”, completou.

“Sem problemas, eu vou te compensar em Barclays. Ou melhor, vou deixar você compensar para mim”, disse Katy, após a resposta da amiga.

Na última edição do Grammy, em fevereiro, Katy teria pedido para sentar longe de Rihanna, que foi ao evento acompanhada de Chris Brown. A cantora de Teenage Dream não aprova o relacionamento confuso da amiga, que já foi agredida fisicamente pelo rapper.

Aproveitando que as duas voltaram a se falar, os fãs querem saber: quando elas vão lançar o tão prometido dueto entre elas? Katy, que está terminando um novo disco, disse certa vez que a música delas teria que vir em um momento especial e depois elas nunca mais falaram sobre o assunto.