Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Moss revela que encontrou seu marido na internet

Pesquisando no Google, Kate Moss encontrou sua cara metade: o roqueiro Jamie Hince, seu atual marido

Redação Publicado em 03/11/2012, às 09h14 - Atualizado às 09h21

Jamie Hince e Kate Moss - Reprodução / Terry Richardson's Diary
Jamie Hince e Kate Moss - Reprodução / Terry Richardson's Diary

Para quem acha que só as festas de premiações e tapetes vermelhos são o suficiente para uma celebridade encontrar sua cara metade, se enganou. A supermodelo Kate Moss (38) conheceu seu marido Jamie Hince (43) na internet.

Casada desde o ano passado, ela diz que só começou a namorar o roqueiro em 2007, quando estava ‘pesquisando homens’ no Google e gostou da sua aparência assim que viu uma foto.

"Eu estava na casa de um amigo no sul da França e nós estávamos pesquisando homens no Google. E, de repente, ele apareceu! Eu pensei: ‘gosto do olhar dele'", disse à Vanity Fair.

"Um amigo em comum fez a ponte. Passamos os próximos quatro dias juntos. E , quando finalmente acordamos, eu disse: 'Você quer um sanduíche de bacon?' E ele apenas riu de mim. Eu não sabia que ele era um vegan. Nós estivemos juntos por quatro dias e, desde então, ele largou o veganismo. Eu consegui com que ele comesse o sanduíche de bacon”, recordou.

Kate - que tem uma filha de 10 anos, Lila Grace, de seu relacionamento anterior com o editor Jefferson Hack - diz que caiu de amores com o cantor e guitarrista do The Kills porque eles são muito parecidos. "Ele gosta de fazer as mesmas coisas que eu gosto, e ele tem o mesmo senso de humor. Ele é muito divertido e realmente mal-humorado também”, derreteu-se.